Contacta-nos

Se quiseres contactar-nos o nosso e-mail é: vo.votacoesonline@gmail.com . Para fazer pedidos de afiliação o e-mail é o mesmo.

terça-feira, 29 de junho de 2010

3. Miley e Ashley com a mesma camisola {Votação fechada}



Miley Cyrus (17 anos) e Ashley Tisdale (24 anos), foram fotografadas à algum tempo com uma camisola relativamente identica, a quem acham que fica melhor?
Ps: Para dares a tua opinião, caso não consigas comentar, responde na sondagem que está na barra lateral esquerda. {Votação fechada}


Divulgação e agradecimento: Queria divulgar o Blog: http://saradesigns.blogs.sapo.pt , e agradecer à Sara que faz parte desse mesmo Blog, e que fez o cabeçalho deste Blog, obrigada!
+ 2 votos para a Ashley, que foram feitos por comentário.
Vencedora: Ashley Tisdale com 16 votos

4 comentários:

  1. Oi! Obrigad pelo teu convite de afiliação, mas preferias de ser afiliado do blog dos famosos ou do blog de votações???
    Obrigada!
    Bjs
    P.S. Prefiro na Ashley!

    ResponderEliminar
  2. Ok, obrigada pode ser nos dois! Eu tb vou por os teus nos 2!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oii, muito obrigada pelo pedido e nós aceitamos, mas vais ter de esperar um pouco (se nao te importares) porque a minha parceira do blog é que trata das afiliações,pois eu não o sei fazer.
    Desculpa a demora, e mais uma vez muito obrigada pelo pedido e em breve estarás nos Afiliados.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Ashley

    Ps:Votas no meu blog de votações http://votacoesdabibs2.blogs.sapo.pt/?

    Eu também voto aqui!

    ResponderEliminar